views: 0
16/09/16 12:20

Série da Rede Globo vai mostrar gato sendo torturado

Assine o abaixo assinado pedindo que a emissora não exiba a cena.

Série da Rede Globo vai mostrar gato sendo torturado
Foto: Reprodução / YouTube

A série da Rede Globo de televisão intitulada "Supermax", uma espécie de reality show fictício realizado em um presídio de segurança máxima, promete trazer muito suspense e terror para o público e está prevista para estrear no próximo dia 20/09. O problema é que já no trailler da série uma cena chamou a atenção de pessoas que se preocupam com os outros animais: um gato preto sendo torturado.

O animal aparece rapidamente no trailler, deitado no chão e amarrado pelas patas. Ao que parece, se trata de um gato real e, mesmo que isto não seja confirmado, a cena banaliza a violência contra animais, cuja prática constitui crime.

Preocupada com a situação, a ONG Natureza Em Forma criou um abaixo assinado online, pedindo à emissora que não exiba a cena em questão ou qualquer outra que mostre crueldade contra animais, que já sofrem tanto com isso em nossa sociedade.

Clique aqui para assistir à cena onde o gato aparece sendo torturado.

Acesse o seguinte link para assinar o abaixo assinado: https://www.change.org/p/tv-globo-não-exiba-violência-contra-os-animais

Compartilhe:
Siga o Mapa Veg:
Logo do Facebook Logo do Twitter Logo do Google+
Censo Veg
Quantas pessoas vegetarianas, veganas e simpatizantes existem no Brasil? Ajude-nos a responder. Cadastre-se e veja as estatísticas.
Siga o Mapa Veg:
Logo do Facebook Logo do Twitter Logo do Google+
Contato:
contato@mapaveg.com.br
© Mapa Veg | No ar desde Julho de 2012

Acesse sua Conta

Não tenho/esqueci a senha   Ainda não me cadastrei ×

Receber senha

×

×