Amanhã (01/06) às 11h terá início um programa inédito no Brasil: o Entrevista-se. O projeto faz parte do portal vegano Vista-se, e, como o nome sugere, terá um formato de entrevistas, porém, mais dinâmico do que os formatos convencionais.
A proposta do programa, segundo Fabio Chaves, ativista fundador do Vista-Se e apresentador do Entrevista-se, é levar ao público assuntos relacionados a Veganismo e Direitos Animais, por meio de um bate-papo descontraído com as pessoas convidadas, que, a princípio, serão quatro.
O programa será exibido online, por meio de seu canal no site YouTube. Para assistir, basta acessar www.youtube.com/entrevistase. É possível também ser notificado sempre que um novo programa for ao ar, se inscrevendo no canal através do clique no botão "Subscribe".