views: 0
04/12/17 12:07

Primeira plataforma para busca de opções veganas no Brasil será lançada este mês

Restaurantes, lanchonetes, encomendas, empórios, nutricionistas, hospedagem, veterinários, yôga, terapias e muito mais.

Compartilhe
Primeira plataforma para busca de opções veganas no Brasil será lançada este mês
Foto: Divulgação

A cada dia o Veganismo cresce em todo o mundo, e no Brasil não poderia ser diferente. Desde que lançamos nosso Censo de pessoas vegetarianas, veganas e simpatizantes em 2012, observamos este crescimento acentuado. Estima-se que existam atualmente 5 milhões de veganos em nosso país. Segundo dados do Facebook, 11 milhões de pessoas têm interesse neste assunto aqui no Brasil.

Além do grande público vegano, milhões de pessoas vegetarianas e outras que se interessam por produtos e serviços veganos procuram opções. Milhares de empreendimentos já despertaram para esta enorme demanda, além de muitos que já se dedicam exclusivamente a isto. Contudo, as pessoas ainda precisam recorrer às redes sociais para indicações de onde encontrar estes locais, produtos e serviços. Além de ter que esperar pela ajuda, que nem sempre acontece, as respostas normalmente trazem apenas uma pequena parte das opções.

Pensando nisso, o Mapa Veg inova mais uma vez, apresentando a primeira plataforma online exclusiva para busca de opções veganas em todo o Brasil. São mais de 100 categorias, entre produtos, serviços, estabelecimentos, negócios itinerantes e residenciais, além de produtos e serviços para animais e serviços de bem-estar humano. Um ponto muito útil para os empreendedores, é que também será possível encontrar fornecedores de produtos e matérias-primas veganas.

Será possível filtrar por cidade, bairro, categoria, lojas virtuais, negócios que fazem entrega ou atendem no endereço do cliente e até opções de produtos veganos voltados para intolerâncias e alergias alimentares. Outra possibilidade é filtrar por negócios que aceitam determinado cartão alimentação ou refeição, nutricionistas e acupunturistas que aceitam plano de saúde, ou veterinários que aceitam plano de saúde animal.

Aproveitando esta época, o público também poderá buscar produtos, serviços e promoções especiais de fim de ano informados pelos empreendedores no momento do cadastro. Portanto, esta é a hora de divulgar também suas opções veganas para as ceias de natal e ano novo, seu hotel/pousada que oferece refeições veganas, ou ainda aquele desconto especial em seus produtos e serviços veganos.

A plataforma está na fase de pré-lançamento, recebendo cadastros de todo o Brasil. Os empreendedores podem conferir a página de apresentação do projeto em https://www.mapaveg.com.br/guia/apresentacao. O cadastro é feito no seguinte link: https://www.mapaveg.com.br/guia/cadastro

Você conhece empreendedores que trabalham com produtos ou serviços veganos, incluindo aqueles voltados para animais e serviços de bem-estar humano? Conte pra eles sobre esta novidade!

O lançamento da plataforma de buscas está previsto para o dia 12/12. Confirme presença no evento do Facebook para ser notificada(o): https://www.facebook.com/events/233831990487088/

Compartilhe:
Siga o Mapa Veg:
Logo do Facebook Logo do Instagram Logo do Twitter Logo do Google+
Siga o Mapa Veg
Logo do Facebook Logo do Instagram Logo do Twitter Logo do Google+
Contato
contato@mapaveg.com.br
  Clique aqui se precisar ver novamente os erros enquanto corrige.
© Mapa Veg | No ar desde Julho de 2012

Censo Veg :: Acesse sua Conta

Não tenho/esqueci a senha   Ainda não me cadastrei ×

Receber senha

×

Guia Nacional Vegano :: Acesso do anunciante

Esqueci a senha   Ainda não me cadastrei ×

Guia Nacional Vegano :: Receber nova senha

×

×