views: 0
24/09/16 16:00

Isabelle Drummond afirma que se tornou vegana, em entrevista no Programa do Jô

A Atriz explicou como foi sua transição.

Compartilhe
Isabelle Drummond afirma que se tornou vegana, em entrevista no Programa do Jô
Foto: Reprodução / Gshow

A atriz e modelo brasileira Isabelle Drummond, conhecida desde criança por interpretar a personagem Emília, do seriado Sítio do Picapau Amarelo, afirmou ter se tornado vegana, em entrevista no Programa do Jô, da Rede Globo, que foi ao ar na última quinta-feira (22/09).

Entre vários assuntos, a Atriz falou sobre animais de estimação, contou que teve alergia à carne de porco durante uma viagem, e que é intolerante à lactose. Quando chegou a hora de falar especificamente da dieta, Isabelle se denominou "natureba", e disse que agora também é vegana. "Eu sou vegana agora. Eu já sou vegetariana há um tempo, mas agora eu me tornei vegana. Foi um processo natural. Já há um tempo mesmo que eu comecei a me interessar por coisas mais saudáveis, e depois essa coisa dos animais.", explicou a Atriz.

Isabelle disse que sua dieta inclui muitos grãos, e que faz um empadão de grão de bico maravilhoso. Como de costume, Jô não perdeu a oportunidade de fazer piadinhas: "É pra comer isso?", perguntou sobre o empadão. Em seguida, Jô perguntou o que corta pra se tornar vegano, e após explicação da Atriz, emendou outra piadinha: "Mas o bichinho que tá plantado também tem vida!", sobre a qual Isabelle se limitou a responder "Isso é uma discussão bem longa."

Isabelle tem mais de um milhão de seguidores no Instagram, e certamente

Assista à entrevista completa no site do Gshow (o assunto Veganismo começa em 8:32): http://gshow.globo.com/tv/noticia/2016/09/isabelle-drummond-adota-rotina-vegana-e-oferece-empadao-de-grao-de-bico-jo-como-o-dia-todo.html

Compartilhe:
Siga o Mapa Veg:
Logo do Facebook Logo do Instagram Logo do Twitter Logo do Google+
Censo Veg
Quantas pessoas vegetarianas, veganas e simpatizantes existem no Brasil? Ajude-nos a responder. Cadastre-se e veja as estatísticas.
Siga o Mapa Veg:
Logo do Facebook Logo do Instagram Logo do Twitter Logo do Google+
Contato:
contato@mapaveg.com.br
© Mapa Veg | No ar desde Julho de 2012

Acesse sua Conta

Não tenho/esqueci a senha   Ainda não me cadastrei ×

Receber senha

×

×