views: 1098
30/04/16 15:40

DF é o 7º Estado a atingir marca de 1.000 cadastros no Mapa Veg

Brasília ocupa 6ª posição no ranking de cidades.

DF é o 7º Estado a atingir marca de 1.000 cadastros no Mapa Veg
Foto: Pedro França / Agência Senado - Licença

Seja por meio de notícias na mídia, eventos, estabelecimentos que aumentam a oferta de produtos vegetarianos e veganos, etc, nota-se um aumento no número de pessoas que se tornam vegetarianas, veganas ou que simpatizam com a causa no Brasil. No Distrito Federal, esta realidade não é diferente.

O DF bateu a marca de 1.000 pessoas cadastradas no Censo Mapa Veg, e Brasília ocupa a 6ª posição no ranking de cidades, com quase 500 pessoas cadastradas, ficando atrás de Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Confira as estatísticas atuais.

Entre os grandes responsáveis pela conscientização e adoção do vegetarianismo e veganismo, estão grupos de ativismo pelos animais, como a Frente de Ações pela Libertação Animal (FALA), sediada em Brasília, e que atua com ações de rua e palestras pelo país, organização de eventos veganos, entre outros.

Você pode nos ajudar a continuar mapeando o crescimento do vegetarianismo e veganismo no Brasil, convidando quem você conhece para se cadastrar no Mapa Veg.

Compartilhe:
Siga o Mapa Veg:
Logo do Facebook Logo do Twitter Logo do Google+
Censo Veg
Quantas pessoas vegetarianas, veganas e simpatizantes existem no Brasil? Ajude-nos a responder. Cadastre-se e veja as estatísticas.
Siga o Mapa Veg:
Logo do Facebook Logo do Twitter Logo do Google+
Contato:
contato@mapaveg.com.br
© Mapa Veg | No ar desde Julho de 2012

Acesse sua Conta

Não tenho/esqueci a senha   Ainda não me cadastrei ×

Receber senha

×

×