views: 1447
29/03/16 17:00

Cineasta lança campanha para produção de documentário vegano

Ajude a tornar esta ideia real.

Cineasta lança campanha para produção de documentário vegano
Foto: Divulgação

"Quando Me Tornei Vegano" é o título de um documentário que está sendo produzido pelo Cineasta e Diretor de cinema Juliano Grafite, e que promete ajudar pessoas que desejam se tornar vegetarianas e veganas.

Segundo o Cineasta, o filme será um longa-metragem, e vai apresentar o processo de transição alimentar, mental e social de pessoas que se tornaram vegetarianas e veganas, contando com a participação de pessoas comuns, religiosos, especialistas e celebridades.

A proposta do filme não inclui o uso de imagens mostrando abates de animais. "Daremos mais foco ao processo de transição alimentar e questões que envolvem a alimentação livre de exploração animal, pois acreditamos que esta é a porta de entrada para esta filosofia, e a barreira que muitos não conseguem ultrapassar.", diz Juliano.

Para ajudar o projeto a se tornar uma realidade, o Cineasta criou uma campanha de financiamento coletivo. Quem contribuir poderá escolher uma recompensa, de acordo com o valor da doação. Uma parte do valor arrecadado será destinada a dois santuários de animais.

Assista ao vídeo criado pra divulgação do projeto e da campanha, que conta com a participação de João Gordo:

Para contribuir, acesse o site da campanha e faça sua doação: http://www.kickante.com.br/campanhas/documentario-quando-me-tornei-vegano

Compartilhe:
Siga o Mapa Veg:
Logo do Facebook Logo do Twitter Logo do Google+
Censo Veg
Quantas pessoas vegetarianas, veganas e simpatizantes existem no Brasil? Ajude-nos a responder. Cadastre-se e veja as estatísticas.
Siga o Mapa Veg:
Logo do Facebook Logo do Twitter Logo do Google+
Contato:
contato@mapaveg.com.br
© Mapa Veg | No ar desde Julho de 2012

Acesse sua Conta

Não tenho/esqueci a senha   Ainda não me cadastrei ×

Receber senha

×

×