views: 0
13/01/17 10:30

Campanha pela Libertação Animal alcança mais de 1 milhão de pessoas em apenas 20 dias

Participe você também e ajude a campanha a conscientizar ainda mais pessoas.

Campanha pela Libertação Animal alcança mais de 1 milhão de pessoas em apenas 20 dias
Foto: Divulgação

A Frente de Ações pela Libertação Animal (FALA) lançou, em 22/12/2016, a campanha "Não é comida. É violência!", para conscientizar a sociedade sobre os Direitos Animais. Inspirada pela campanha internacional "It’s Not Food, It’s Violence" do movimento Direct Action Everywhere, ao entrar em seu vigésimo dia no ar esta semana, a campanha chegou a mais de um milhão de pessoas por meio de seu outdoor virtual, que recebeu até hoje aproximadamente 50 mil interações, entre curtidas, comentários e compartilhamentos nas redes sociais (confira aqui).

De acordo com Bruno Pinheiro, coordenador nacional da FALA, a campanha é mais uma das ações do movimento que visa despertar as pessoas para a dor e sofrimento que são impostos aos animais não humanos. "A paz que tanto buscamos passa pelo nosso prato. Nunca conheceremos a paz se continuarmos impondo dor e sofrimento aos animais não humanos. Vamos ser justos e coerentes: a vida tem igual valor para todos nós animais sencientes que queremos continuar vivos desfrutando a vida com integridade física e em liberdade.", defende Bruno.

O outdoor virtual tem sido impulsionado nas redes sociais com um investimento de R$ 50,00/dia (cinquenta reais), o que tem levado essa reflexão a mais de 50 mil pessoas diariamente! Caso você também acredite que vale a pena manter o outdoor ativo por mais dias, para ajudá-lo a alcançar vários milhões de pessoas, contribua com a campanha entrando em contato com voluntários da FALA pelos números (61) 99982-3232 (vivo e whatsapp), (61) 98227-7280 (tim e whatsapp), (61) 99169-6336 (claro), via mensagem pela página da FALA no Facebook (acesse aqui) ou pelo e-mail falavegan@gmail.com. "Qualquer contribuição é muito bem-vinda! O outdoor está fazendo muita gente despertar!⁠⁠⁠⁠", enfatiza Bruno.

Compartilhe:
Siga o Mapa Veg:
Logo do Facebook Logo do Instagram Logo do Twitter Logo do Google+
Censo Veg
Quantas pessoas vegetarianas, veganas e simpatizantes existem no Brasil? Ajude-nos a responder. Cadastre-se e veja as estatísticas.
Siga o Mapa Veg:
Logo do Facebook Logo do Instagram Logo do Twitter Logo do Google+
Contato:
contato@mapaveg.com.br
© Mapa Veg | No ar desde Julho de 2012

Acesse sua Conta

Não tenho/esqueci a senha   Ainda não me cadastrei ×

Receber senha

×

×