views: 0
07/10/16 12:20

Caminhão com porcos tomba e ativistas são impedidos de resgatar sobreviventes

O caso aconteceu no Canadá.

Compartilhe
Caminhão com porcos tomba e ativistas são impedidos de resgatar sobreviventes
Foto: Stringer/China/Reuters

Nesta última quarta-feira (05/10), um caminhão que se dirigia a um matadouro carregando cerca de 180 porcos tombou na cidade de Burlington, Canadá.

Mais de 100 porcos sobreviveram. Alguns ficaram presos dentro do caminhão, e outros começaram a caminhar pela rua. No entanto, o acidente aconteceu praticamente ao lado do matadouro, e eles logo foram encurralados por funcionários do local.

Em pouco tempo, ativistas chegaram para prestar socorro às vítimas, mas os funcionários do matadouro não permitiram a intervenção. Os ativistas tentaram conversar com a polícia, que estava no local do acidente.

Segundo relatos, a ativista Anita Krajnc, que fazia parte do grupo, e atualmente está sendo julgada em um outro caso, por ter dado água a porcos em um caminhão que estava parado, foi levada para a delegacia após ultrapassar várias vezes o bloqueio policial. Porém, a polícia não confirmou os relatos, e informou apenas que uma mulher foi levada à delegacia por atrapalhar o trabalho da polícia.

Infelizmente, os porcos sobreviventes acabaram sendo conduzidos a pé pelos funcionários até o matadouro, para cumprir o triste destino que estava previsto pra eles. Todos os dias, milhões de outros animais também enfrentam este mesmo destino, graças à incapacidade humana de respeitá-los como seres sencientes, que querem viver suas próprias livres de exploração e crueldade, assim como nós.

Compartilhe:
Siga o Mapa Veg:
Logo do Facebook Logo do Instagram Logo do Twitter Logo do Google+
Siga o Mapa Veg
Logo do Facebook Logo do Instagram Logo do Twitter Logo do Google+
Contato
contato@mapaveg.com.br
  Clique aqui se precisar ver novamente os erros enquanto corrige.
© Mapa Veg | No ar desde Julho de 2012

Censo Veg :: Acesse sua Conta

Não tenho/esqueci a senha   Ainda não me cadastrei ×

Receber senha

×

Guia Nacional Vegano :: Acesso do anunciante

Esqueci a senha   Ainda não me cadastrei ×

Guia Nacional Vegano :: Receber nova senha

×

×