views: 0
27/08/16 09:00

Caminhão com bois tomba em rodovia e população abate os sobreviventes

Um dos bois tentou defender seus companheiros.

Compartilhe
Caminhão com bois tomba em rodovia e população abate os sobreviventes
Foto: Divulgação

O caso aconteceu no dia 08/07, em um trecho da BR-381, no município de Naque-MG. Um caminhão que carregava bois tombou na rodovia de madrugada, mas muitos deles sobreviveram. Quando o dia amanheceu, várias pessoas foram ao local para matar e esquartejar os bois sobreviventes feridos e levar suas carnes.

Um vídeo gravado por uma testemunha e publicado pelo jornal "Diário do Aço" mostra homens cortando um dos bois em pedaços, enquanto outro boi que parecia ter escapado ileso assistia a tudo. Em determinado momento, ele partiu pra cima dos homens que esquartejavam seu amigo, quando todos correram e subiram no caminhão com medo, com exceção de um, que parecia estar com um facão e o usou pra afastar o boi.

Um equipamento hidráulico de socorro havia sido utilizado para abrir as grades do caminhão e liberar os animais vivos. No entanto, infelizmente os que estavam feridos foram abatidos no local e seus pedaços levados pelas pessoas, como mostra o vídeo.

Assista ao vídeo (YouTube):

Publicidade
Responda ao nosso Censo de pessoas vegetarianas, veganas e simpatizantes.
  Clique aqui se precisar ver novamente os erros enquanto corrige.
© Mapa Veg | No ar desde Julho de 2012
contato@mapaveg.com.br
Facebook Instagram Twitter

Censo Veg :: Acesse sua Conta

Não tenho/esqueci a senha   Ainda não me cadastrei ×

Receber senha

×

Guia Vegano :: Acesso do anunciante

Esqueci a senha   Ainda não me cadastrei ×

Guia Vegano :: Receber nova senha

×

×