views: 4358
09/05/16 20:50

Adolescentes em medida socioeducativa assistirão a palestras sobre Direitos Animais

A ação ocorrerá em duas Unidades de Internação Provisória de Brasília.

Compartilhe
Adolescentes em medida socioeducativa assistirão a palestras sobre Direitos Animais
Foto: pixabay.com

Nesta semana, adolescentes cumprindo medida socioeducativa em duas Unidades de Internação Provisória de Brasília assistirão a palestras sobre Direitos Animais, como parte do projeto "Semana de Educação para a Vida", que faz parte do programa da rede pública de ensino de todo o país.

As palestras serão ministradas por Bruno Pinheiro, coordenador nacional da Frente de Ações pela Libertação Animal (FALA), a convite da coordenação do projeto dentro das Unidades. A FALA é um movimento que desde 2012 percorre o Brasil promovendo debates e palestras sobre Direitos Animais em universidades, escolas, centros culturais, complexos penitenciários, instituições públicas e privadas, entre outros.

"Esta é uma ação que já fazemos desde 2012 e sempre tivemos êxito. Os adolescentes que assistem à nossa palestra pela primeira vez sempre fazem piadas, mas após uma hora de apresentação do tema, a maioria passa a afirmar que, quando saírem de lá, se juntarão ao nosso movimento pela libertação animal.", comenta Bruno.


Foto: Bruno Pinheiro em palestra aos jovens em 2012, Brasília-DF.

Compartilhe:
Siga o Mapa Veg:
Logo do Facebook Logo do Instagram Logo do Twitter Logo do Google+
Censo Veg
Quantas pessoas vegetarianas, veganas e simpatizantes existem no Brasil? Ajude-nos a responder. Cadastre-se e veja as estatísticas.
Siga o Mapa Veg:
Logo do Facebook Logo do Instagram Logo do Twitter Logo do Google+
Contato:
contato@mapaveg.com.br
© Mapa Veg | No ar desde Julho de 2012

Acesse sua Conta

Não tenho/esqueci a senha   Ainda não me cadastrei ×

Receber senha

×

×